Recuperação Judicial

No dia 11 de novembro de 2013, as empresas OSX Brasil S.A.; OSX Construção Naval S.A. e OSX Serviços Operacionais Ltda. ("OSX") entraram com o Pedido de Recuperação Judicial, nos termos da Lei n. 11.101/2005, com vistas a preservar o valor da empresa, protegendo os interesses dos acionistas, empregados e credores.

Após cumpridas obrigações vencidas após a sua concessão, em 24 de novembro de 2020, foi proferida decisão nos autos do processo de recuperação judicial da OSX, que decretou o seu encerramento.

A OSX esclarece que continuará o cumprimento dos Planos de Recuperação Judicial e a desenvolver normalmente suas atividades e, informa que envidará seus melhores esforços para dar continuidade às sólidas relações comerciais que vem cultivando desde o início de suas atividades.

A empresa criou um canal de comunicação para tratamento aos questionamentos dos credores, buscando transparência e padronização com relação ao cumprimento dos Planos de Recuperação Judicial.

Pedimos que seja enviada para o e-mail rj@osx.com.br qualquer questão referente ao cumprimento dos Planos de Recuperação Judicial.

2021

Arquivo